home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
02/05/12
Jornada Paulista de Radiologia reúne 10 mil participantes
Considerado o maior da América Latina na área de diagnóstico por imagem, evento recebe Congresso Internacional de Radiologia
Da redação

Começa nesta quinta-feira, em São Paulo, a 42º Jornada Paulista de Radiologia, principal evento da América Latina e um dos maiores do mundo na área de diagnóstico por imagem. Neste ano, a Jornada recebe o 27º Congresso Internacional de Radiologia, com a expectativa de receber 10 mil participantes, entre congressistas, conferencistas, expositores e visitantes.

 

Além da programação científica com sessão de painéis e cursos como Ultrassom Geral, Radiologia Geral e Medicina Nuclear, a Jornada Paulista de Radiologia terá uma área dedicada à exposição comercial, com a participação de grandes companhias como Philips, GE Healthcare, Siemens e Pixeon.

 

Novidade – Durante o evento, a Pixeon lançará o DocScan, software desenvolvido para auxiliar no processo de avaliação de exames e definição de diagnóstico dos pacientes. A ferramenta tem a capacidade de integrar de forma digital os mais diversos tipos de documentos, como prescrições médicas, históricos de pacientes e anamneses. O DocScan é uma das novidades do PACS Aurora 3.0. Lançado em março de 2012, a versão 3.0 é compatível com os sistemas operacionais Windows, Linux e OSX (Mac).



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.