home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
24/05/17
Lifemed registra crescimento de 30% em 2016
Empresa desenvolve produtos e soluções de tecnologia médica
Da redação


A Lifemed, que desenvolve produtos e soluções de tecnologia médica há 38 anos e está presente em mais de 2 mil hospitais brasileiros, registrou um crescimento de faturamento superior aos 30% em 2016.

"Com a crise houve naturalmente uma retração do mercado, mas conseguimos superar a situação do país servindo o cliente com um time ágil e prestativo, além de entregar produtos de qualidade", conta o CEO da empresa, Paulo Diniz

Recentemente, a companhia anunciou seus destaques no mercado hospitalar, como os equipamentos hi-end para ambientes de UTI; uma central de monitoramento de bombas de infusão e de monitores cardíacos, a primeira lançada em todo o mundo; respiradores TECME; entre diversas outras opções para ambientes de UTI.

As linhas de produtos da Lifemed incluem ainda Terapia de Infusão, com a Bomba Smart Touch, Bomba Smart, Bomba Inject e Bomba Enteral. Na área de Critical Care, com os Monitores Lifetouch 10" e 17",estão Desfibrilador Lifeshock Pro, Ventiladores TECME e Central de Monitoramento Lifeview. Na Paramentação Cirúrgica os campos, aventais e kits de uso único e também a Plataforma em Nuvem de Monitoramento Remoto de Pacientes.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.