home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
11/01/12
Novo aplicativo da Amil permite acesso ao manual Merck
Ferramenta gratuita desenvolvida para médicos tem outras funcionalidades como acesso à Rede Credenciada e bulário
Da redação

Um novo aplicativo disponibilizado pela Amil nesta terça-feira (10) promete ajudar os médicos em suas rotinas de trabalho. O Amil Médicos permite o acesso ao Manual Merck, que contém o Código Internacional de Doenças (CID), bulas de medicamentos aprovados e disponíveis no site da Anvisa e ao Rol de procedimentos da ANS.

 

Os médicos poderão fazer o download do aplicativo através do iPad e iPhone na App Store gratuitamente. Através do Amil Médicos, será possível também o acesso à Rede Credenciada, facilitando as indicações e encaminhamentos dos pacientes nas consultas em clínicas, hospitais e laboratórios; extratos de pagamentos, com informações e dados do relacionamento administrativo do médico com a operadora.

 

“O acesso ao CID é uma importante informação que precisa ser preenchida pelos médicos nos documentos utilizados na relação médico credenciado versus operadoras”, explica o diretor de TI da Amil Telmo Pereira. Para a diretora médica da Amil, Nelita Villaverde, a agilidade proporcionada pelo aplicativo é uma das vantagens do Amil Médicos.

 

Leia mais:

Amil lança aplicativo que substitui cartão impresso



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.