home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
18/01/12
Orion Digital projeta crescimento de 300% em 2012
Empresa já inicia o ano desenvolvendo uma nova solução para a área de cardiologia
Da redação

A Orion Digital, empresa que desenvolve sistemas para a área de saúde, espera registrar crescimento de 300% em 2012. Presente em nove estados, além do Distrito Federal, a companhia oferece ao mercado soluções baseadas em tecnologias nas áreas de mobilidade, cloud computing, certificação digital, entre outras.

 

A empresa, que fornece produtos para os setores público e privado, já iniciou o ano desenvolvendo uma nova solução para cumprir sua meta. “Acreditamos que em 2012 atingiremos nossas metas de crescimento. Iniciamos o ano com uma solução para a área de cardiologia e que será replicada para oftalmologia, odontologia e oncologia”, afirma o gerente comercial Danilo Pellegrino.

 

O aplicativo CardioCloud tem como funcionalidades a recepção dos pacientes até o faturamento dos serviços prestados, com módulos de Gestão Clínicas, laudos e a segunda opinião. “A parceria com o professor Wilson Mathias Júnior viabilizou a construção de uma solução com total embasamento e perfeita aderência às necessidades dos cardiologistas responsáveis pela emissão de laudos”, revela Pellegrino. Mathias Júnior é do Departamento de Cardiopneumologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

 

O projeto de crescimento da Orion estabelecerá um patamar de custo para que a aquisição das tecnologias por parte das empresas seja adequada aos seus respectivos perfis. “Dessa forma, asseguramos o aumento da capacidade de atendimento e qualidade organizacional de todas as empresas clientes, permitindo assim direcionar e ampliar seus investimentos em infraestrutura de saúde e na qualificação de especialização dos profissionais”, explica o gerente de projetos Flavio Camilo.

 

Pellegrino também pontua a estruturação do corpo dos funcionários como responsável pelo crescimento da Orion. “A equipe qualificada está comprometida na realização de estudos para viabilizar o desenvolvimento de novos produtos para 2012”, revela.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.