home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
05/06/12
Plataforma go2Doc permite marcação de consultas pela internet
Lançado em São Paulo, sistema já está disponível para outras regiões do país
Da redação

Uma plataforma de agendamento online de consultas com médicos. Esse é o go2Doc, lançado neste mês em São Paulo (SP), fruto dos investimentos da Valor Capital Group e do empresário Florian Otto.



O go2Doc já conta com parcerias de grandes grupos de saúde nacional, como o Grupo Saúde Bandeirantes, que disponibiliza a agenda do corpo médico dos hospitais LeForte e Bandeirantes, ambos em São Paulo. A expectativa é a ferramenta seja levada para outras nove grandes cidades brasileiras, incluindo Salvador (BA).



O sistema permite que pacientes pesquisem, selecionem e agendem consultas com profissionais de saúde diretamente via web. O usuário tem acesso a uma agenda virtual do profissional e pode selecionar os horários que estão disponíveis.



“Esse é um processo prático, que otimiza o tempo e facilita a vida do paciente, que pode marcar a consulta sem necessidade de um intermediador, e do profissional, que tem no go2Doc uma solução para conquistar novos pacientes e otimizar sua agenda”, conta Daniela Bouissou, médica, e sócio-fundadora do go2Doc.



A empresa começa operando em São Paulo, mas a ferramenta já está disponível para profissionais de saúde e usuários de todo Brasil e a expectativa é de que os serviços passem a ser oferecidos nas dez principais cidades brasileiras em menos de 18 meses.



“O go2Doc é uma excelente oportunidade de investimento, não só porque o projeto é muito bom, mas também porque reúne uma excepcional equipe e oferece para o mercado de saúde brasileiro uma ferramenta que finalmente consegue unir o melhor da Internet em benefício dos pacientes”, avalia Scott Sobel, sócio da Valor Capital Group.

 

>> Leia mais: Mercado de mHealth deve chegar a US$ 23 bi em 2017



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.