home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
03/07/12
Roche apresenta sistema multifuncional para laboratórios no 39º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas
Empresa líder no segmento de diagnóstico in vitro no Brasil lança equipamento capaz de processar até 450 tubos de amostra por hora
Da redação

Maior empresa de biotecnologia do mundo, a Roche apresenta seus principais equipamentos desenvolvidos para os laboratórios clínicos de pequeno e médio porte durante o 39º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC), que acontece até esta quarta-feira (04), no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Com 20% de market share no segmento de diagnóstico in vitro no Brasil, a empresa lança o pré-analítico cobas® p 312, um sistema multifuncional e controlado por computador.

O equipamento é compacto, ocupando apenas 1m² de espaço, com capacidade para desempenhar funções de destampamento, classificação e armazenamento de tubos para área de soro, hematologia, coagulação e urinálise. Segundo estimativas da companhia, o cobas® p 312 pode processar até 450 tubos de amostra por hora. 

Além da exposição de equipamentos no stand, a Roche também realizará conferência magna sobre as novidades no controle laboratorial dos anticoagulantes orais e sobre como aperfeiçoar o fluxo de pacientes no hospital, com o uso do Point of Care. A conferência será ministrada por Artur Bernardo, diretor clínico da Gais Clinic, da Suíça, Joyce Maria Bizzacchi, da UNICAMP e Idelzuita Leandro Liporace, do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia. 

A empresa ainda leva ao evento especialistas de diversas áreas de saúde para conduzirem workshops com os temas: “Controle da Glicemia Intra Hospitalar e a Adesão às Novas Tecnologias”, “Elecsys CMV e Toxo  IgG Avidity assay”, “Hba1c”.

>> Leia também:
Bace Healthcare investe em linhas de diagnósticos



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.