home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
20/03/12
Roche lança novo analisador hematológico no Brasil
Sysmex XS-800i tem capacidade para processar 60 amostras por hora
Da redação

A Roche Diagnóstica lançou no mercado brasileiro um novo analisador hematológico. O Sysmex XS-800i tem capacidade de processar 60 amostras por hora e já foi autorizado pelas autoridades nacionais para ser comercializado. O novo produto oferece mais agilidade e maior padronização entre operadores e sistemas, informou a companhia.

 

O equipamento utiliza a tecnologia de citometria de fluxo fluorescente para contagem diferencial de leucócitos de cinco partes (neutrófilos, eosinófilos, basófilos, linfócitos e monócitos), o que oferece aos laboratórios agilidade e maior padronização entre operadores e sistemas. A Roche não divulgou qual a estimativa de venda nem o valor do novo produto, que é fabricado pela Sysmex Corporation, com sede em Kobe, no Japão.

 

O objetivo do lançamento, de acordo com a companhia, é atender às necessidades dos laboratórios que buscam melhoria na qualidade do serviço de hematologia. O novo equipamento permite também a liberação de resultados com mais rapidez.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.