home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
26/04/17
Siemens Healthineers apresenta portfolio em Jornada de Radiologia
Evento acontece de 4 a 7 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo
Da redação


A Siemens Healthineers, líder em tecnologia na área da saúde, apresentará seu portfólio de produtos e soluções para a área de diagnóstico por imagem e gestão em saúde na 47ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2017). A antiga Divisão da Healthcare da Siemens comunicou globalmente em 2015 a sua nova estratégia, passando a atuar como uma empresa independente dentro do grupo e, pela primeira vez, participa da JPR com a nova marca e novo visual. O evento acontece de 4 a 7 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Armando Lopes, Country Head da Siemens Healthineers no Brasil, ressalta a importância do evento científico para o posicionamento da nova marca da companhia e destaca o cuidado da empresa em priorizar as constantes transformações do mercado. "A nova marca destaca nossa expertise em engenharia e o pioneirismo em saúde, reforçando a mensagem de que estamos preparados para acompanhar o cenário do setor, cada vez mais dinâmico e competitivo; e que cada vez mais busca respostas que gerem maior produtividade e integração de dados, com menores custos. Trabalhamos incessantemente para ser o parceiro estratégico dos nossos clientes, oferecendo-lhes soluções que promovam excelência clínica, eficiência operacional e financeira", explica e executivo.

Destaques da companhia para a JPR 2017

Ultrassom

Dentro do extenso portfólio de ultrassonografia, a Siemens Healthineers trará para a JPR a linha ACUSON S, pioneira na tecnologia de elastografia ARFI, com imagem em HD para um melhor diagnóstico clínico e com a opção do ABVS, uma solução inovadora que permite um exame automatizado da mama, promovendo maior comodidade aos pacientes e melhor precisão no diagnóstico.

Outro destaque será o ACUSON NX2, novo produto da família NX. O equipamento possui sistema intuitivo e inteligente e foi projetado para proporcionar maior produtividade e eficiência, sendo também adaptável à demanda e principais necessidades da rotina clínica. Entre os portáteis, o destaque é o ACUSON P500, uma solução com interface intuitiva e ágil, que se adapta facilmente às principais rotinas clínicas, inclusive Point of Care e Emergências.

Mamografia

O mamógrafo digital Mammomat Inspiration PRIME High Definition Breast Tomossynthesis possui a tecnologia inovadora Insight que permite a visualização sintética dos volumes da tomossíntese em 2D e 3D, resultando em significativa redução de dose nos exames de mama aos pacientes.

Radiografia

A Multix-B, fabricada no Brasil, chega ao mercado com um novo design e com uma estativa totalmente articulada que facilita a realização de exames em pronto socorro para pacientes com dificuldade de locomoção. O sistema possibilita maior precisão e rapidez nos posicionamentos.

Ressonância Magnética

Como lançamento, a empresa traz o novo MAGNETOM Sempra de 1,5 Tesla, que apresenta um conceito inovador ao combinar exames mais rápidos com custos operacionais reduzidos. O equipamento também permite alto padrão de qualidade de imagem e aplicações clínicas avançadas com excelente custo benefício. Exames de cérebro, coluna vertebral e músculo esquelético compõem 75% dos casos da rotina clínica. Pensando nisso, o MAGNETOM Sempra possui, em sua configuração standard, cinco ferramentas que permitem otimizar o fluxo de trabalho nestes casos para todos os tipos de pacientes. Como um grande diferencial do seu portfólio em ressonância magnética, A Siemens Healthineers possui o Quiet Suite, tecnologia capaz de tornar os exames até 95% mais silenciosos, sem comprometer a qualidade da imagem, promovendo maior conforto ao paciente.

Tomografia Computadorizada

A nova família de equipamentos de tomografia computadorizada, SOMATOM go., proporciona melhores resultados a um maior número de pacientes, dando maior agilidade à rotina clínica. Na JPR será apresentado o SOMATOM go.Now*, que possui estação de trabalho móvel, permitindo mais flexibilidade e mobilidade ao ambiente. Um tablet integrado ao tomógrafo possibilita que o profissional de saúde analise as informações do paciente, prepare os protocolos de exame e realize todas as etapas de aquisição, reconstrução, pós-processamento e arquivamento das imagens dentro da sala de exames. Com software intuitivo, a nova plataforma torna a operação mais simples e ainda permite maior interação e proximidade entre profissionais e pacientes.

* Registro pendente na ANVISA

Imagem Molecular

Como destaque em PET/CT, a companhia apresentará o Biograph Horizon, que fornece imagens de alta qualidade por meio da tecnologia de aquisição Time-of-flight e possui flexibilidade para atender toda a demanda atual em oncologia, neurologia e cardiologia. A solução vem acoplada a um TC de 16 canais de alta de qualidade de imagem, o que possibilita o uso compartilhado com a radiologia, radioterapia e medicina nuclear.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.