home notícias Tecnologias
Voltar Voltar
18/11/11
Siemens lança primeiro aparelho auditivo a prova d’água
O Aquaris está sendo comercializado através da Audiocare Audiologia, representante da multinacional no Brasil
Da redação

A Siemens Healthcare lançou o primeiro aparelho auditivo resistente a poeira e a água. O Aquaris poderá ser utilizado por qualquer pessoa com perdas auditivas de grau leve a moderado, mas é especialmente útil aos nadadores, maratonistas e ciclistas.

 

“Os aparelhos auditivos tradicionais resistem, geralmente, apenas à umidade. O Aquaris resiste a jatos d’água e pode ser mergulhado até um metro de profundidade durante 30 minutos”, explica a diretora da Audiocare Audiologia, Adriana Drabik. O produto ainda possui um formato que evita que o aparelho escorregue.

 

Outros recursos que fazem parte do Aquaris são o FeedbackStopper, que detecta e elimina ruídos; o SpeechFocus, que identifica automaticamente quando alguém está falando e o SoundLearning 2.0, que permite ajustes do som automaticamente de acordo com as preferências do usuário.

 

O aparelho, que também pode ser transformado em fone de ouvido para MP3 players, TVs, PCs e celulares através do acessório Sport Clip, está sendo comercializado na Audiocare Audiologia, no Paraná.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.